Descrição das atividades:-Realizar atendimento (telefone e e-mail); prospecção de cliente; pós-venda; atualização de cadastros;Analisar e propor melhorias para os processos de venda;Realizar cotações e propostas comerciais, com apoio da área de vendas;Verificar os pedidos no sistema, afim de corrigir possíveis falhas e alertar ao vendedor e/ou realizar a correção;Acompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendas;Dar suporte a toda área comercial;Analisar e gerar relatórios de resultados e vendas;Atualizar planilhas e documentos;-Realizar follow-up periodicamente para acompanhamento das propostas e pós-vendas-Alimentar planilhas e indicadores mensais dos resultados e rotinasExecutar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.-Ter disponibilidade para viagens em feiras, congressos e visitas comerciaisRequisitos:Ensino superior cursando ou completo; Administração, Economia ou Gestão ComercialConhecimento pacote office nível intermediário (word e excel);Boa escrita e fluência verbal;Experiência com atendimento ao cliente;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Você tem experiência com Equipamentos Médicos?Tem disponibilidade para viagens?