Empresa de varejo no setor de ferramentas e máquinas, atualmente estamos inseridos na capital e também no interior do estado de MS; somos hoje com 370 colaboradores no regime CLT e diversos parceiros e prestadores de serviço.
Empresa tem como os mais importantes pilares; valores que falam sobre comprometimento, humidade, lealdade, excelência, evolução e agilidade.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades Principais**:
1 - Acompanhar de perto os vendedores no balcão, nos atendimentos de portal, confecção e revisão de orçamentos.
2 - Acompanhar o atendimento ao cliente para garantir o encantamento e satisfação dos mesmos.
3 - Operar e acompanhar o estoque.
4 - Supervisionar a organização da loja.
5 - Realizar o processo da garantia de produtos.
6 - Fazer gestão das equipes, oferecendo feedbacks necessários, apreciação, a fim de trabalhar o engajamento e valorização dos colaboradores.
7 -Realizar e acompanhar todos os treinamentos da empresa e repassar para os demais da equipe incentivando a participação.
8 - Supervisionar líder de estoque e ADM auxiliando nas possíveis dificuldades e garantindo a execução dos processos e procedimentos dentro das normativas da empresa.
9 - Acompanhar e ter o tête-à-tête com os principais clientes.
10 - Acompanhar listas dos principais clientes e quem os atende.
12 - Supervisionar cancelamentos e devoluções.
13 - Supervisão os processos de garantias de produtos.
15 - Visitas com vendedor, indicações.
16 - Supervisionar processos do líder ADM e líder Estoque.
17 - acompanhar manutenção de veículos e Predial.
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica desejável Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais e áreas afins.
- Conhecimento em máquinas e ferramentas será é um diferencial.
**Perfil desejado**:
- Proatividade.
- Comunicação.
- Capacidade de liderança.
- Resiliência e equilíbrio emocional.
- Organização e disciplina.
- Foco em resultados.
**Informações adicionais**
Oferecemos remuneração + variável + benefícios.
**Benefícios**:
- Auxílio educação para cursos voltamos ao interesse da Empresa;
- Alimentação na empresa (sem desconto);
- Vale alimentação no cartão alelo
- Convênio médico e Odontológico - coparticipativo;
- Seguro de vida;
- Oportunidade de crescimento;
- Treinamentos internos e externos.
A **Soldamaq**é composta por mais de 350 colaboradores que todos os dias se dedicam para que nossos clientes estejam 100% satisfeitos. Estamos distribuídos em 14 lojas em 8 cidades, todas focadas no atendimento. Com um time especializado e dedicado, buscamos o melhor atendimento, a maior variedade e a maior disponibilidade de produtos de qualidade a pronta entrega com os melhores preços.
Comercializamos mais de 45.000 itens, entre eles linha completa de máquinas, ferramentas, EPIs, equipamentos, parafusos e muito mais para as operações, manutenções e reparos nos negócios, obras e casas de nossos clientes.
Essa é um pouco da nossa história e do que fazemos. E só chegamos até aqui graças ao talento de pessoas envolvidas no processo, que cresceram e fizeram a empresa crescer nesses 40 anos.
Esperamos poder contar com você para continuarmos esse caminho.
Acesse nosso aviso de Privacidade - Processos de recrutamento e seleção de profissionais