Join to apply for the Operations Analyst - Ticket Management role at GetnetContinue with Google Continue with GoogleJoin to apply for the Operations Analyst - Ticket Management role at GetnetCONSTRUA SUA CARREIRA NA GETNET!Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazemos parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.Vamos construir o futuro, juntos?Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro Wow!_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Sua missão em nosso time será (atividades):Atuar na governança de tickets utilizando ferramentas ITSM, como ServiceNow.Manter comunicação constante com os clientes, participando ativamente do seu dia a dia.Elaborar e analisar relatórios para promover melhorias contínuas na operação da plataforma.Construir apresentações e dashboards informativos.Senso de urgência para priorizar atividades.Garantir a entrega dos tickets dentro dos SLA estabelecidos.Servir como ponto focal entre os clientes e os desenvolvedores.Fazer a interação e apresentação de resultados a diversos stakeholders. O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):Formação em áreas de Tecnologia, Administração, Economia ou correlatas.Domínio do pacote Office.Forte habilidade de comunicação e relacionamento com clientes.Capacidade analítica e crítica.Boa organização e autonomia nas atividades.Capacidade de trabalhar em equipe de maneira colaborativa, franca e transparente.Habilidade para gerenciar múltiplas atividades em paralelo.Capacidade de desenvolver relatórios de análises e gerenciais.Espanhol avançado Será bacana se você... (pré-requisitos desejáveis):Inglês intermediário será considerado um diferencial. Oportunidade para atuar em São Paulo/SP ou Porto Alegre/RS_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃONa Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva é o que nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e é por isso que estamos comprometidos em criar um local de trabalho onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso não é apenas fundamental para nossa estratégia de negócios - é a coisa certa a fazer.CONFIRA NOSSOS BENEFÍCIOS????Assistência MédicaAssistência Odontológica️️GympassDay off de aniversárioSeguro de VidaVR/VAPPRAuxílio crecheExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadeSelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estarIncentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol)Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'ReillyPossibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercadoSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingReferrals increase your chances of interviewing at Getnet by 2xOperations & Logistics Manager - Airports, Big Events & VenuesSenior Operations Manager (Sao Paulo, Brazil)Strategy & Operations Manager - Uber DirectSenior Revenue Operations Analyst - Latin America & CanadaWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr