**Suporte e Desenvolvimento Técnico**: O cargo requer habilidades técnicas avançadas para otimizar o suporte a clientes.
Requisitos:
* Graduação completa em tecnologia da informação.
* Atuação mínima comprovada de 2 anos como gerente e líder de equipe.
* Experiência em empresas de tecnologia.
Benefícios:
Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.
Assistência Odontológica.
Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.).
Day off + presente personalizado de aniversário.
Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador).
Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da empresa.
Licença-maternidade e paternidade.
Vale-transporte ou vale-mobilidade.
Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks.
Convênio farmácia.
Horário: 40 horas semanais.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Regime de trabalho: Presencial.
O nosso ambiente é baseado na excelência técnica, confiabilidade e comunicação eficaz. Nosso objetivo é fornecer suporte e desenvolver soluções inovadoras para atender às necessidades dos nossos clientes.