O que esperamos de você: Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Direito, Logística ou áreas afins;Conhecimento intermediário do Pacote Office. Será um diferencial se você: Foco e controle sobre suas responsabilidades e datas de entrega;Conhecimento em gestão de orçamento;Organização;Boa comunicação;Agilidade;Dinamismo.Como será o dia a dia: Atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone;Controlar e Inventariar documentos físicos e digitais; monitorando entrada, saída e armazenamento, junto a empresa prestadora de serviços;Controlar as senhas e autorizações de acessos /visualizações dos documentos e arquivos;Supervisionar o recebimento, Registro, Controle e Envio de correspondências, documentos, produtos, malotes, materiais gráficos, serviços de cartório e motoboy;Acompanhamento, atendimento e gerenciamento dos chamados/requisições dos serviços das áreas envolvidas no sistema;Gerar relatórios e indicadores dos serviços realizados, avaliando as possibilidades de melhorias dos processos e agindo preventivamente.