Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor(a) customer success iii | exclusiva para profissionais de diversidade

São Paulo (SP)
Vivo (Telefônica Brasil)
Consultor SEM
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Consultor(a) Customer Success III | Exclusiva para Profissionais de Diversidade
Descrição da vaga
VP: B2B
Diretoria: Customer Success
Localidade: São Paulo
Estamos buscando um(a) Consultor(a) Sênior de Customer Success para atuar diretamente na gestão dos principais clientes corporativos da Vivo. A posição é estratégica e foca na garantia da adoção eficiente das soluções contratadas, na fidelização dos clientes e na governança da carteira para assegurar a renovação dos contratos e a expansão das oportunidades. O papel envolve traduzir o propósito da Vivo aos clientes e garantir uma experiência fluída e de sucesso para ambas as partes.
Responsabilidades e atribuições

Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos, promovendo relacionamentos de longo prazo e alto valor agregado;
Atuar como ponto focal do cliente, garantindo a execução da jornada de sucesso desde a ativação até a renovação dos contratos;
Realizar reuniões de governança com clientes C-Level, apresentando resultados, insights e planos de ação;
Conduzir análises de aderência, uso e valor das soluções contratadas, garantindo a adoção plena dos serviços;
Identificar riscos de churn e oportunidades de upsell/cross-sell, atuando proativamente com as áreas de vendas e produto;
Elaborar e acompanhar planos de sucesso individualizados por cliente;
Garantir a atualização e precisão dos dados no CRM e plataformas de gestão de CS;
Trabalhar de forma colaborativa com áreas técnicas, comerciais e operacionais para orquestrar a melhor experiência ao cliente.

Requisitos e qualificações

Formação superior completa é desejável (Administração, Engenharias, TI, Economia ou áreas correlatas);
Experiência sólida em gestão de relacionamento com grandes clientes B2B (preferencialmente no setor de Telecom, TI ou Serviços);
Capacidade comprovada de conduzir reuniões executivas, lidar com múltiplos stakeholders e influenciar decisões;
Conhecimento em ferramentas de CRM (ex: Salesforce), Power BI e pacote Office;
Forte orientação para resultados, métricas de sucesso e renovação contratual;
Inglês intermediário/avançado será considerado diferencial;
Visão consultiva e foco no cliente;
Habilidade de comunicação clara, empática e estratégica;
Perfil analítico com capacidade de transformar dados em ação;
Autonomia, organização e proatividade;
Senso de dono, resiliência e atitude colaborativa.

Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você. A Vivo valoriza seus colaboradores com benefícios flexíveis e uma cultura de diversidade.

Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, com várias opções de categoria
Celular corporativo
Plano de voz e dados ilimitado
Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
Bônus ou PPR anual
Plano de Previdência Privada
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
Ambiente que respeita a personalidade, estilo e autenticidade
Trabalho remoto até 2 vezes por semana
Flexibilidade de horário
Dia de folga no aniversário
Programa de voluntariado corporativo
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias educacionais
Programa de Recrutamento Interno (Brasil ou fora; presença em mais de 17 países)

#VivoMinhaCarreira
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, buscando autonomia, personalização e escolhas em tempo real com segurança e confiabilidade. Implementamos metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo. Acreditamos que a diversidade é um diferencial que reflete a sociedade.
Estamos comprometidos com a boa experiência do colaborador para oferecer a melhor experiência ao cliente. #VemPraVivo

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor tributário de impostos indiretos
São Paulo (SP)
BDO Brazil
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor genesys cloud
São Paulo (SP)
HCLTech
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor em novas tecnologias e transformação digital sao paulo
São Paulo (SP)
Management Solutions
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em São Paulo (SP) > Consultor(a) Customer Success III | Exclusiva para Profissionais de Diversidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar