Sobre a Posição:
Você será responsável por apoiar a operação de marketing em três frentes principais: criação/otimização de sites e LPs, automatização/integração de sistemas e gestão da jornada do lead/fluxos conversacionais.
A vaga é remota/home office, mas logo teremos uma base em Floripa e ter a possibilidade de atuar em formato presencial será um plus;
A modalidade é de contratação PJ;
Remuneração à ser definida;
Principais Atividades
→ Desenvolvimento e otimização de sites (performance, SEO técnico, conversão)
→ Configuração avançada de rastreamento e análise de dados (GA4, GTM, eventos personalizados)
→ Gestão técnica de ferramentas e fluxos conversacionais (Active Campaign, CRM, Whatsapp)
→ Integração de sistemas de marketing e automação (CRM, e-commerce, ferramentas de automação)
→ Resolução de gargalos técnicos que impedem resultados em marketing digital
Requisitos Essenciais
Experiência comprovada em desenvolvimento front-end.
Conhecimento intermediário em WordPress.
Proficiência em HTML, CSS e JavaScript.
Experiência em criar websites responsivos e otimizar o desempenho web.
Experiência na criação de automações lowcode
Habilidade para implementar integrações com APIs.
Experiencia com ferramentas de email marketing e CRM, como Active Campaign, RD Station e Hubspot.
Diferenciais
Experiência com ferramentas de versionamento, como Git.
Conhecimento em instalação e configuração de tags e eventos no Google Analytics, Google Tag Manager, Google Ads e Facebook.
Domínio em práticas de SEO técnico (on-page).
Experiência com servidores em nuvem, como AWS e Google Cloud Platform.
Candidatura é formalizada apenas com o preenchimento do formulário: https://forms.gle/r96PDP3QuuD8H8ZTA