A Logística é um pilar importante na nossa missão de surpreender o cliente. Para atingir o objetivo de transformar o mercado de pagamentos, é preciso pensar em cada detalhe e melhorar continuamente.
Nossa missão é garantir o melhor atendimento do país, desde as compras até a entrega para nossos clientes.
Como ser um(a) Especialista em Atendimento Logístico
Conhecido como Green Angels, nosso time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contrataram conosco.
Além disso, você também será responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, auxiliando a gestão do estoque, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
* Ajudará os clientes nos pontos de vendas;
* Mantém atualizado o estoque;
* Realizará varreduras e inventários.
Para desempenhar essa função, você precisará ter habilidades em liderança e capacidade de resolver problemas, além de possuir boas qualidades interpessoais para trabalhar em equipe.