DescriptionO Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. Atividades: Recepcionar, organizar e arquivar documentos físicos e digitais de forma estruturada. Elaborar respostas a notificações recebidas, mantendo registros atualizados. Acompanhar semanalmente o status de atendimentos pendentes. Preparar e enviar documentos para representantes que atuarão em processos administrativos ou legais. Levantar e consolidar dados relacionados aos atendimentos de clientes para suporte a ações internas ou externas. Realizar contato com clientes e parceiros via telefone, e-mail ou aplicativos de mensagem quando necessário. Intermediar soluções junto a órgãos administrativos e regulatórios. Registrar solicitações e ordens de serviço em sistemas internos para acompanhamento e conclusão de atendimentos. Apoiar a equipe de atendimento (Call Center) em dúvidas e demandas operacionais. Gerenciar ocorrências internas e externas, coordenando áreas da empresa para respostas, priorização de processos, logística reversa e acompanhamento de atendimentos. RequirementsEnsino superior em em administração ou cursos correlatos. Pacote office intermediário, com ênfase em Excel Buscamos por um perfil comercial, com boa comunicação, senso de urgência e prioridade, organizado (a), colaborativo (a), proativo(a). Experiência com atendimento/ relacionamento com o cliente.Benefits