Estamos em busca de um(a) Analista Comercial Administrativo para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em gestão administrativa e comercial, essa oportunidade é para você
Atividades e Responsabilidades:
Assistência Comercial
- Apoiar o Consultor de Vendas: organizar registros de produtos, validações de pedidos de venda e comunicações com clientes.
- Manter o Sistema CRM atualizado: cadastro de peças e informações necessárias para garantir a precisão de orçamentos e pedidos de venda.
- Alinhar e comunicar internamente os pedidos de venda para as áreas correlacionadas.
- Organizar as solicitações de produção de peças vendidas, baseado em briefings e definições contidas nos pedidos de venda.
- Validar Pedidos de Venda junto aos clientes garantindo a aprovação por assinatura digital no início da venda, assim como a comunicação das etapas de produção (validações de matéria prima e produto acabado).
- Fotografar peças prontas.
- Coordenar e coletar Feedback dos Clientes.
- Conduzir Vendas de materiais em geral (materiais internos e outros).
- Apoiar pedidos de vendas de clientes diretoria e exportação.
- Controlar Ponto dos Funcionários monitorando a presença e intermediando o controle junto a contabilidade.
- Realizar planejamento de Férias coordenando o calendário com os colaboradores operacionais e administrativos.
- Recepcionar Novos Funcionários garantindo que recebam toda documentação, EPIs e programação de onboarding no primeiro dia de trabalho.
- Controlar entrega de documentações para colaboradores (Holerites, Informe de Rendimentos, Recibos de Férias, entre outros).
- Apoiar o processo de Recrutamento e Seleção.
- Propor ações para benefícios e motivação dos funcionários visando a melhoria da Cultura do Local de Trabalho.
- Realizar compras e controlar de gastos com insumos, materiais de escritório e prestadores de serviços.
- Coordenar profissionais de limpeza terceirizados e garantir a manutenção adequada do ambiente.
- Apoiar Reuniões Operacionais, participando e fornecendo suporte em reuniões relacionadas a RH e Compras.
- Controlar ativos imobilizados
Requisitos
- Curso superior em Administração de empresas ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em funções administrativas e comerciais.
- Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente ERPFlex).
- Habilidades de comunicação e organização.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Residir em Vinhedo, Valinhos ou região.
- Benefícios incluem Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeição no Local, Vale Transporte ou Auxílio Combustível e Participação nos Lucros e Resultados.
Horário de Trabalho:
* Segunda a quinta-feira das 07:30 às 17:30 e sexta-feira das 07:30 às 16:30.
* Modelo de trabalho: Presencial.
* Local de trabalho: Vinhedo/SP.
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