Quem somos | GreyLogix ✨
A GreyLogix é uma integradora de sistemas e soluções de automação industrial, especializada em desenvolver, implementar e integrar tecnologias que otimizam processos, aumentam a eficiência operacional e impulsionam a transformação digital das indústrias.
Com mais de 18 anos de atuação, a empresa tem presença marcante tanto no mercado brasileiro quanto no internacional, oferecendo soluções sob medida para atender às necessidades específicas de cada setor, sempre com o uso de tecnologia de ponta para maximizar resultados.
Além da matriz em Rio Negro (PR) e de uma unidade nos Estados Unidos (Miami, FL), conta com outras sete unidades no Brasil: Curitiba, Mafra, Joinville, Florianópolis, Londrina, Sertãozinho e Luzerna. O modelo de negócio é baseado em uma estratégia de capilaridade, que permite estar mais próximo dos clientes, dos centros de competência e sustentar um crescimento acelerado.
Nosso propósito nos move: Juntos evoluímos indústrias e assim melhoramos o mundo. É por meio da transformação tecnológica que asseguramos essa evolução.
A empresa é certificada GPTW (Great Place to Work) e CSIA (Control System Integrators Association) — sendo a única certificada pela CSIA no Brasil.
Esta oportunidade faz parte do nosso Banco de Talentos para Analista de Automação Pleno. É importante ressaltar que esta vaga não é para contratação imediata. O objetivo deste banco é mapear profissionais qualificados para que, assim que novas posições forem abertas, possamos iniciar o processo de seleção com perfis já identificados em nossa base.
Principais Responsabilidades
Atuar no comissionamento industrial focado em automação, instrumentação e drives de partida;
Operar e configurar sistemas de supervisão e controle SCADA/DCS;
Desenvolver projetos utilizando as plataformas Siemens e Rockwell.
Requisitos Obrigatórios
Morar no Sul ou Sudeste;
Experiência de no mínimo 3 anos na área de automação;
Formação no ensino superior em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado em sistemas SCADA/DCS (Siemens e/ou Rockwell);
Experiência com TIA Portal, Studio 5000, WinCC, Factory Talk View, PCS7 e Plant Pax;
Disponibilidade para viagens;
Experiência comprovada em comissionamento industrial e drives de partida;
Possuir CNH.
Aceitamos candidatos do Sul e Sudeste.
Venha fazer parte do time GreyLogix!
Buscamos talentos que valorizam a excelência técnica e o trabalho colaborativo. Se identificou? Dê o próximo passo e inscreva-se!
#J-18808-Ljbffr