Especialista de Ensino III
Descrição: Estamos em busca de um professor comprometido e apaixonado por ensinar. Esta posição desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento das competências dos nossos alunos, preparando-os para carreiras de sucesso na disciplina de Representação gráfica II.
* Requisitos Mínimos: Graduação em Design, Moda, Administração, Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial. Especialização completa. 06 meses de experiência na área de atuação com softwares de representação gráfica (Illustrator, Photoshop e CorelDRAW) e experiência em docência no ensino superior.
* Requisitos Desejáveis: Atuação nos cursos de Design de Moda/Moda, conhecimento do software Fashion Studio. Conhecimento sobre tipos e técnicas de superfícies.
* Informações Adicionais: Carga horária: 4 horas/semana. Horário de trabalho: Noturno, a definir conforme demandas da unidade. Número de vagas: 1. Local de atuação: Blumenau/SC. Tipo de contrato: Horista. Prazo do contrato: Prazo indeterminado.
A nota final será calculada pela fórmula: NF = ((TFC+(AP*2))/3).