Descrição do Cargo:
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A missão do consultor de loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
O consultor de loja deve encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; realizar processos de trocas; exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; atender os clientes nos provadores; organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; e atender ao público em geral.
Para desempenhar essa função, é importante ter ensino médio completo, gostar de atendimento ao público, identificação com moda e identificação com redes sociais. Além disso, é fundamental estar preparado para trabalhar em equipe e possuir boa comunicação.
Os principais benefícios oferecidos incluem uma comissão progressiva de 4%, 4,5%, 5% e 5,5% conforme meta; uma escala 6x1; VR R$20,00; e VT.