Anunciada dia 14 setembro
Descrição
A função de Análise Tributária é uma oportunidade para profissionais se destacarem na gestão fiscal de organizações.
Descrição do Cargo:
O Analista Fiscal será responsável por apurar os impostos corretamente e no prazo, transmitindo as obrigações acessórias da empresa.
* Realizar conferências fiscais necessárias, utilizando as ferramentas e sistemas disponíveis;
* Apartir os impostos municipais, estaduais e federais, conforme regime tributário adotado pela empresa;
* Emitir notas fiscais de devolução, venda, transferência e remessa;
Habilidades e Qualificações Exigidas:
Superior Completo em Contabilidade com experiência na área fiscal, preferencialmente no segmento de transportes. Conhecimento em legislação federal (PIS e COFINS) e estadual (SC, RS, PR e SP) é fundamental.
* Conhecimento em Legislação Estadual (SC, RS, PR e SP) e Legislação Federal (PIS e COFINS);
* Desejável registro ativo no CRC/SC;
Vantagens:
Maior controle sobre a gestão fiscal da empresa;
Aumento da eficiência nas operaçoes;
Melhoria na qualidade dos serviços oferecidos.
Others:
Acompanhar a regularidade fiscal da empresa junto aos órgãos municipais, estaduais e federais.
Auxiliar na análise tributária da empresa;
Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da organização;