Gerente de Relacionamento: Amplie Suporte aos Negócios e Cumpra Metas Estabelecidas
Objetivo do Cargo:
* Fornecer suporte eficaz às equipes de negócios;
* Cumprir metas estabelecidas relacionadas à comercialização dos produtos e serviços.
Estratégias de Atividade:
1. Autoria das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços;
2. Suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados;
3. Comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente visando a rentabilidade e ampliação da carteira.
O que é importante:
* Mantenha uma qualidade excelente no atendimento ao cliente;
* Garanta a eficiência dos processos internos;
* Promova a padronização do atendimento para melhor experiência do cliente.
Como Trabalhamos:
* Nossa equipe trabalha em conjunto para fornecer soluções inovadoras para os clientes;
* Lideramos projetos para otimizar os resultados comerciais;
* Distribuímos informações relevantes sobre nossos produtos e serviços.
Educação e Habilidades Necessárias:
* Formação na área de negócios ou campo relacionado;
* Habilidades excepcionais em comunicação verbal e escrita;
* Excelência em gerenciamento de tarefas e priorizações de tempo;
* Conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças rápidas.
Benefícios:
1. Vantagens competitivas;
2. Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento;]
3. Incentivos para o desempenho destacado.
4. Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.],