Nosso time está em expansão, por isso buscamos profissionais que tenham interesse em crescer conosco e que possuam experiência comprovada na indústria, preferencialmente de peças automotivas.
A
D'Paula LCG
, iniciou suas atividades em 08 de Maio de 1992, atualmente produz uma vasta linha de produtos para parte elétrica e iluminação automotiva. Fornecedora de Produtos para as principais montadoras do Brasil, seus produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, além de contar com sofisticado maquinário.
Descrição Detalhada:
• Criar desenho Técnicos de peças, conjuntos, máquinas, ferramentas e dispositivos;
• Gerenciar a documentação técnica, incluindo desenhos, listas de materiais e especificações;
• Atualizar e manter os desenhos técnicos de acordo com as necessidades do projeto;
• Analisar desenhos, esboços, modelos e especificações técnicas de projetos e produtos;
Requisitos:
Experiência com SolidWorks
Ensino Médio Completo
Horário:
Vaga Presencial das 07:00 às 17:00 de segunda a quinta-feira e sexta-feira das 07:00 às 16:00.
Salário e Benefícios: Vaga CLT para início imediato
Salário compatível com mercado e porte da empresa + Cesta Básica + Refeitório no Local (Café da Manhã e Almoço) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + PLR Anual + Convênio Farmácia + Convênio Sesc.
Enviar currículo com pretensão salarial para os e-mails:
e
ou WhatsApp