O mundo de dados está em constante evolução. Organizações buscam entender melhor seus clientes para tomar decisões estratégicas.
Um Analista de Pesquisa de Mercado Sênior trabalhará em equipe multidisciplinar, fornecendo insights que orientem decisões comerciais.
Abaixo, estão as responsabilidades principais:
* Receber e analisar briefings para produzir materiais alinhados às demandas;
* Atuar em atividades complexas e interagir com stakeholders seniores;
* Diagnosticar oportunidades de negócio nos clientes para abordagem comercial;
* Produzir insights adicionais que possam gerar novas oportunidades;
Para isso, é necessário ter experiência prévia em análise de mercado, comportamento do consumidor ou inteligência de mercado.
Ainda assim, também são necessários conhecimentos avançados em pacote Office e inglês avançado (desejável espanhol intermediário).
No entanto, essa é apenas a ponta do iceberg. Conheça nossos benefícios:
* Hora flexível;
* Home-office;
* Totalpass e participação em corridas;
E outras coisas mais...