Diretor de Patrocínio Corporativo
O profissional atuará como vendedor de patrocínios B2B responsável por buscar e atrair novos clientes para garantir o sucesso dos eventos.
É necessário conduzir o processo integral de vendas de patrocínios para congressos e feiras, superar metas de vendas e gerenciar relações sólidas com clientes.
* Responsabilidades:
* Conduzir a busca e seleção de patrocinadores;
* Ser responsável pela gestão da carteira de clientes existentes;
* Cultivar relacionamentos contínuos com os principais clientes;
* Ser o referente das ferramentas utilizadas para comunicação;
Competências:
* Foco em resultados;
* Comunicação eficaz;
* Negociação;
* Liderança;
Vantagens:
* Desenvolvimento de habilidades profissionais;
* Aumento de oportunidades de carreira;
Oportunidade de ingressar em uma equipe dinâmica;
Formação e experiência:
1. Título de graduação em administração ou áreas afins;
2. No mínimo 3 anos de experiência na área de vendas B2B;
3. Habilidade avançada no Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e no uso de sistemas CRM.](pt)