Buscamos pessoas que tenham OUSADIA para desbravar e inovar, DEDICAÇÃO para perseverar, CONFIANÇA para realizar e UNIÃO para juntos conquistarmos resultados e viver nosso propósito
Se você se identificou com nossos valores, tem sede por aprendizados e quer viver uma experiência de muitas conexões, venha fazer parte do nosso time de POLEVALENTES
Sobre a vaga de Assistente de Compras
O Assistente de Compras atuará no suporte às atividades da Gerente de Compras, focado na reposição de Matéria-Prima, auxiliando nos processos operacionais relacionados à aquisição de insumos para a produção de Industrializados. Este profissional será responsável pelo controle e organização dos pedidos, acompanhamento de fornecedores e apoio na logística, contribuindo para a eficiência e conformidade das operações de suprimentos.
1. Realizar o lançamento das cotações e acompanhamento dos pedidos de compras no sistema SAP, garantindo a correta inserção dos dados.
2. Emitir protocolos de entrega de notas fiscais junto ao setor contábil;
3. Monitorar o faturamento dos fornecedores, verificando prazos, volumes e condições comerciais.
4. Abrir chamado no sistema de requisição para cadastro de fornecedores e materiais;
5. Organizar e coordenar a logística para retirada das matérias-primas junto aos fornecedores, alinhando datas e horários com as transportadoras.
6. Auxiliar na conferência e auditoria dos dados de entrada no BI (volume, preço, frete, fornecedor), assegurando a precisão das informações.
7. Manter contato com fornecedores para esclarecimento de dúvidas e atualização de informações.
8. Apoiar a equipe na prospecção de novos fornecedores, realizando pesquisas e coleta de dados iniciais.
9. Colaborar com o planejamento e implementação de melhorias e automação dos processos de compra via sistema.
10. Auxiliar na análise de informações de mercado, contribuindo para a identificação de tendências e suporte ao planejamento de compras.
11. Dar suporte à Gerência nas rotinas administrativas do Setor de Suprimentos e Operações.
Requisitos
* Superior em andamento em Administração, Logística, Gestão de Suprimentos ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em compras ou suprimentos.
* Conhecimento básico em sistemas ERP (preferencialmente SAP) e Excel.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Convênios com empresas parceiras (farmácias, instituições de ensino superior etc);
* Desconto na compra dos nossos produtos;
* Acesso à Universidade Corporativa.
Processo seletivo
1. Step 2: Avaliação Comportamental
2. Step 3: Entrevista com o RH
3. Step 4: Entrevista com o Gestor
Quem somos
A Pole é uma empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de oferecer produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que nossos consumidores tanto prezam.
A força desta empresa vem da sua essência, dos valores que nos movem, do caráter de nossa gente simples e trabalhadora que ama o que faz e coloca o coração em cada ação, cuidando de todos os detalhes com atenção e eficiência.
Com dedicação, ousadia, confiança e união, nos fortalecemos a cada dia, sendo referência de mercado nos produtos que chegam à mesa dos consumidores através das marcas Granja Regina, Mercí e Gostosinha.
Nossos POLEVALENTES abraçam e vivem com intensidade o nosso propósito de alimentar a vida, na certeza de que é na junção de nossos talentos que construímos o futuro do nosso negócio. Se você se identificou com nosso jeito de ser, ficaremos felizes em te ter em nosso time. Confira nossas oportunidades abaixo:
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