O papel de assistente de atendimento é essencial para garantir o funcionamento suave das operações diárias. Responsabilidades:
Abaixo estão algumas das responsabilidades do assistente de atendimento:
* Receber e controlar visitantes e fornecedores, identificando o setor correto e fazendo o encaminhamento adequado.
* Admitir associados para realização de consultas e exames, verificar a identificação e cobertura do beneficiário e liberar o acesso ao serviço.
* Sinalizar guias a serem canceladas via e-mail e receber correspondências para protocolá-las corretamente.
* Informar os beneficiários sobre a liberação de receitas e exames.
Habilidades e qualificações necessárias:
Para desempenhar com sucesso o papel de assistente de atendimento, é necessário ter as seguintes habilidades e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao público em serviços de saúde;
* Conhecimento em Pacote Office (um diferencial!);
* Experiência com diagnósticos e conhecimento de exames.
Benefícios:
O trabalho como assistente de atendimento oferece várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, incluindo:
* Aprender novos processos e procedimentos;
* Fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Trazer valor para a organização através da excelência no atendimento.
E mais:
Já que você está aqui, queremos compartilhar um pouco mais sobre quem somos e o que buscamos em nossos candidatos. Encontre respostas rápidas à sua mente confiante no futuro!