Sobre a vaga:
Estamos em busca de um profissional motivado e atencioso para se juntar à nossa equipe como Representante de Atendimento. Nessa posição, você será responsável por fornecer suporte eficiente e acolhedor aos nossos clientes.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nossa proposta:
Através desse trabalho, você contribuirá para o sucesso da nossa empresa e terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo. Além disso, você poderá desenvolver suas habilidades e qualificações, tornando-se um profissional ainda mais competente e confiante.
Mais sobre a empresa:
Nossa empresa é focada em proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão:
Nossa empresa acredita na importância da diversidade e da inclusão. Estamos comprometidos em promover um ambiente acolhedor e inclusivo, buscando ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.