Descrição das responsabilidades: solicitação da documentação admissional ao associado, lançamento de admissão no sistema interno, controle e envio do contrato de trabalho.
O time realiza em média de 3.000 admissões/mês.
Experiência prévia em: volume de trabalho, processo administrativo ou admissional, atendimento ao cliente, input de dados em sistemas.
Imprescindível: Conhecimento básico no Pacote OfficeDiferencial: Conhecimento no sistema RM da Totvs e ferramenta de assinatura digitalPerfil e competências comportamentais: comprometimento, organização,agilidade e disponibilidade de horário.
Escolaridade: graduação completa (Gestão de Pessoas, Administração,Psicologia ou correlatos).Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 18h00 com 01h de intervalo.Modelo de trabalho: Híbrido 1x por semana no escritório.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos