Job description
Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam ecriam infinitas possibilidades.
Trabalhamos parasimplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos emtecnologia, promovemosdesenvolvimentoe fomentamos ainovaçãopara criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha comautonomiapara escrever nossa própria jornada,liberdadepara ser quem a gente é, e a oportunidade defazer acontecer. Somos um time quesonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.
Acreditamos nainclusão e acolhimentode todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Conheça mais sobre a áreaServiço ao Cliente:
Somos responsáveis por garantir a qualidade e eficiência no atendimento através da gestão dos fornecedores de atendimento (EPS), assegurando o cumprimento de contratos, metas e padrões de excelência. Construindo projetos estratégicos e análises de dados, gerando insights que apoiam decisões e impulsionam a performance.
Bora realizar seus sonhos com a gente!
#VemPraCima #VemPraCielo
Main responsibilities
Tem lugar para você nesse propósito:
* Garantir a performance da operação terceirizada e o cumprimento dos indicadores de negócio;
* Realizar análises de demandas, garantindo prazos, eficiência e mitigação de riscos;
* Gerenciar contratos e performance de fornecedores de atendimento (EPS);
* Liderar projetos de análise de dados e transformação operacional;
* Desenvolver e implementar modelos analíticos para apoiar decisões estratégicas;
* Conduzir reuniões com stakeholders internos e externos;
* Implantar novas operações e atuar no planejamento e pós-implantação de projetos;
* Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento;
* Realizar conexões entre áreas internas e a operação, promovendo agilidade e eficiência;
* Contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente e do NPS da companhia.
Requirements and skills
O que o #TimeCielo espera de você?
* Formação superior completa;
* Experiência comprovada em gestão de operações de Contact Center;
* Proficiência em ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Excel avançado, etc.);
* Conhecimento em processos de atendimento e melhoria contínua;
* Gestão de indicadores operacionais e de negócio;
* Disponibilidade para viagens e atuação em escala diferenciada;
Additional information
Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?
* Assistência Médica e Odontológica;
* Remuneração Variável Anual (PPR);
* Auxílio Refeição e Alimentação;
* Modelo Híbrido;
* Auxílio Trabalho Remoto;
* Seguro de Vida;
* Seguro residencial e automóvel;
* Assistência funeral familiar;
* Previdência Privada;
* Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
* Campanha de Vacinação;
* Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
* Wellhub;
* Fretado/vale-transporte ou estacionamento;
* Programa de Gestação Saudável;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida;
* Auxílio Creche;
* Day Off de Aniversário;
* Dress Code Flexível;
* Horário Flexível;
* Sexta-curta;
* Almoço estendido (1h30).
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