Horário: 220hModalidade: Presencial
Descrição
Atendimento diário e constante aos clientes da saúde;
Boa comunicação;
Cumprimentar os clientes e todas as pessoas que encontrar pelo ambiente de trabalho;
Certificar-se sobre o nome correto do cliente e sua identificação (pulseira);
Realizar serviços de recepção mediante solicitação do responsável da recepção;
Informar o cliente de saúde o local destinado ao seu atendimento e assistência de enfermagem se necessário;
Encaminhar fichas de atendimento (FAA) dos clientes pós-consulta, ao posto de enfermagem;
Verificar na saída do cliente, não permitindo a saída de documentos de uso exclusivo do Hospital;
Despedir-se do cliente desejando-lhe boa recuperação;
Manter o paciente informado sobre o fluxo do seu atendimento;
Qualquer irregularidade encontrada comunicar ao responsável da Recepção;
Seguir as instruções/normas internas do Hospital;
Recolher objetos esquecidos no lobby e fazer a entrega ao Serviço de Concierge ou da Recepção;
Cumprir a jornada de trabalho conforme escala, troca de horário somente com autorização prévia.
Requisitos
Ensino Médio completo;
Disponibilidade de horário.
#J-18808-Ljbffr