Descrição da vaga: Você sonha, a gente realiza! Estamos procurando uma pessoa Analista de CRM sênior.
Responsabilidades e atribuições
Planejar, implementar e executar campanhas pontuais e jornadas automatizadas multicanais (e-mail, SMS, push e WhatsApp).
Colaborar junto com a agência para criação de briefings das peças de comunicação, garantindo o cumprimento de prazos e implementação na ferramenta de CRM.
Criar e gerenciar segmentos de clientes e definir públicos com base em dados comportamentais e transacionais.
Conduzir testes A/B e análises de performance para melhoria contínua.
Monitorar e analisar a performance das estratégias de CRM e gerar insights estratégicos.
Trabalhar em conjunto com times de Marketing, Produto e Comercial.
Propor melhorias de processos e novas iniciativas estratégicas de CRM.
Criar e apresentar resultados da performance das estratégias de CRM e recomendações estratégicas para áreas internas de forma clara e estratégica.
Requisitos e qualificações
Formação superior concluída.
Experiência sólida na área de CRM com atuação estratégica e operacional.
Conhecimento sólido em ferramentas de CRM.
Conhecimento avançado em Excel.
Conhecimento intermediário em HTML.
Diferenciais
Conhecimento em Oracle Responsys.
Conhecimento em SQL.
Familiaridade com metodologias de Growth Marketing.
Conhecimento em Mídia Paga.
Experiência com varejo e/ou serviços financeiros.
Informações adicionais
Inscrições internas até 08/12.
Porto Alegre/RS - Modelo Híbrido.
6 horas por dia com 1 hora de almoço.
TRABALHE CONOSCO
Você sonha, a gente realiza!