Overview
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
#ESSEÉOPLANO
Responsibilities
* Atendimento presencial e telefônico ao beneficiário, realizando o registro necessário em sistema
* Triagem e recepção de beneficiário
* Recepcionar e protocolar documentos em geral pertinentes da área
* Preencher formulários, efetuar solicitações em sistema, conforme instruções
* Geração de cartão plano individual/familiar, quando solicitado de imediato
* Arquivamento de documentação do setor
* Execução de tarefas conforme orientações
* Cadastrar e atualizar dados em planilhas, bem como no sistema da área
* Organizar documentos, pastas e arquivos, de acordo com orientações
* Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área
* Providenciar cópia de documentos e contrato, quando necessário
* Reposição e controle do estoque de materiais utilizados pela área
* Zelar dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade
* Preenchimento de informações da área em planilha específica
* Zelar pelo sigilo e proteção de dados conforme previsto LGPD
* Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área
Qualifications
* Formação Necessária: Superior Cursando
* Área de Formação Necessária: Administração ou áreas afins
* Comportamentos e habilidades necessárias: Agilidade, bom relacionamento, postura formal, pontualidade
* Horário de trabalho: Seg a Sex das 12:00 às 18:00
* Local de trabalho: Setor Sul
Additional information
Conheça mais sobre a gente
* Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
* Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
* Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
#J-18808-Ljbffr