VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE II - Vitória/ES*Local: JF/ES - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877– Monte Belo – Vitória-ES – CEP Horário: Acionamentos - Segunda à sexta-feira, das 10h às 19h com 1h de intervalo de almoço a ser definido pelo supervisorComo funciona o trabalho intermitente?*O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 10h as 19h, de segunda a sexta.Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias.Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.O que buscamos: *Formação Ensino Médio CompletoMínimo 06 meses de experiência com suporte técnico, comprovada.Disponibilidade de horário (10h as 19h seg. a sex.)Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.Certificado de participação em curso MD-102Responsabilidades: *Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratanteAtender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso;Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;O que oferecemos: *Salário: R$ 12,72 por hora trabalhadaBônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais) Vale Alimentação: R$ 31,59/dia trabalhadoVale Transporte Seguro de VidaConvênio SESC GoGoodVocê se encaixa no perfil?*Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)