Sobre a VagaHorário: Segunda à sexta das 08:30 às 17:45 ou 08:45 às 18:00, almoço de 12:00 às 13:15.Local: Empresa do ramo de soluções em software, localizada em Juiz de Fora – MG.Salário: Compatível com o mercadoBenefícios: Vale alimentação/refeição no valor de R$665,00, Vale transporte, Plano de Saúde, PLR, Plano odontológico, Day off, Convênio com o Sesc.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento e treinamento (remotos e presenciais) para clientes da nossa carteira;Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento;Realizar e participar do crescimento da equipe e da empresa;Auxiliar áreas internas da empresa em caráter de suporte aos cliente;Participar e cooperar nos atendimentos que envolvam clientes novos (implantação de software);Requisitos e qualificaçõesConhecimento e vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;Conhecimento em Cálculos de Folha, Férias, Rescisão, Encargos Trabalhistas, eSocial e DCTFWeb e/ou conhecimento em legislação tributária, apuração de impostos estaduais, municipais e federais, bem como elaboração de obrigações acessórias (ECD, ECF, SPED Fiscal, SPED Contribuições), e demonstrações contábeis.Bom raciocínio lógico, facilidade em aprender;Facilidade para ouvir e saber se expressar (escrita e verbal);Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou cursos relacionados;Possuir CNH, dirigir em rodovias e ter disponibilidade de viagem.Desejável, mas não obrigatórioPossuir conhecimento no sistema Domínio;
#J-18808-Ljbffr