Descrição do Cargo
O nosso cargo é perfeito para quem deseja exercer funções administrativas com uma grande variedade de atividades. O profissional precisará estar à frente da organização e controle de documentos, garantindo que estejam atualizados e seguros.
Outra responsabilidade importante é o lançamento de dados em sistemas de planilhas e softwares. Além disso, você será responsável pela elaboração e atualização de relatórios, planilhas e controles administrativos.
Organizar a agenda de reuniões e compromissos da equipe ou gestores também faz parte das suas responsabilidades.
Habilidades e Qualificações
* Controle e organização de documentos;
* Lançamento de dados em sistemas;
* Elaboração e atualização de relatórios;
Para ocupar esse cargo é essencial ter habilidade para cumprir prazos e suporte na execução de tarefas diversas.
Benefícios
No nosso ambiente de trabalho você encontrará um clima harmonioso e respeitoso, além de oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Observações
É necessário possuir experiência prévia em cargos semelhantes e conhecimento dos sistemas de informática utilizados no ambiente corporativo.