Conhecimento, Experiência e Formação: Experiência em vendas e atendimento ao cliente
Disponibilidade de horário de trabalho
Descrição do perfil
Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda.
Principais atividades
Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente
Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros)
Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos / serviços
Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda
Participar ativamente das reuniões diárias e semanais
Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja
Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja
Atuar como multiplicador e ser referência
Realizar a grade de treinamento proposta
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