Consultor de SUPORTE para trabalhar em Ribeirão Preto, SP.
Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja se desenvolver na área de atendimento.
Responsabilidades
* Receber e registrar as solicitações de atendimento dos clientes, seja por telefone, e-mail, chat ou outros canais;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos, dúvidas sobre produtos ou serviços, e outras solicitações de maneira eficiente e eficaz.
* Responder a perguntas sobre produtos, serviços, prazos, preços, políticas de devolução, dúvidas contratuais, entre outros, com clareza e precisão.
* Quando necessário, encaminhar problemas mais complexos ou que exigem escalonamento para equipes especializadas, garantindo o acompanhamento até a resolução final.
* Lidar com situações de insatisfação ou reclamações dos clientes, buscando sempre uma solução que atenda às expectativas do cliente e da empresa.
* Coletar e registrar o feedback dos clientes sobre os serviços prestados, identificando áreas de melhoria.
* Antecipar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções ou informações adicionais que possam evitar problemas futuros ou aumentar a satisfação.
* Acompanhar a evolução das solicitações ou problemas registrados pelos clientes, garantindo que todos os casos sejam resolvidos dentro de prazos estabelecidos.
* Manter registros detalhados de todas as interações com os clientes, incluindo perguntas, respostas, soluções fornecidas e quaisquer ações de follow-up.
* Compartilhar boas práticas e soluções encontradas com a equipe, colaborando para a melhoria contínua do atendimento.
* Sugerir ajustes ou melhorias no processo de atendimento, com base nas interações diárias com os clientes.
* Participar da criação de materiais de autoatendimento, como perguntas frequentes (FAQs), manuais de uso e tutoriais, para empoderar os clientes a resolverem problemas de forma autônoma.
* Ajudar a manter e atualizar as bases de conhecimento internas, garantindo que a equipe tenha acesso a informações atualizadas e precisas para fornecer um bom atendimento.
REQUISITOS
* Atuação na área de atendimento ao cliente;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Boa capacidade de escuta e resolução de problemas;
* Conhecimento de informática básica;
* Boa postura, organização e proatividade.
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Vale Alimentação
* Vale Combustível ou Transporte
* PLR
* Prêmio por tempo de serviço (Triênio)
* Ginástica Laboral
informações adicionais
* Salário Mensal
* Tipo de Contratação: CLT
* 100% Presencial
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Se você tem a experiência necessária e está pronto para se desenvolver na área de suporte, aproveite esta oportunidade e se candidate agora #J-18808-Ljbffr