MissãoPromover e melhorar o desempenho da equipe, através de ações no ponto de venda que permitam o atingimento dos objetivos de venda, oferecendo sempre uma experiência de compra única e memorável, antecipando-se aos desejos do comprador e, portanto, satisfazendo suas necessidades.Função e ResponsabiidadesAnalisar as dificuldades dos clientes, reportando as informações pertinentes à Supervisão;Alavancar a venda dos produtos da PUIG e marcas distribuídas para o público em geral;Apoiar as BAs através de ações no ponto de venda que promovam maior visibilidade dos produtos;Construir relacionamento cordial com o cliente visando sua fidelização e encantamento;Planejar agenda de rotas da semana, com base nas necessidades apresentadas.Garantir visitas com frequência às lojas, através de rodízio;Construir relacionamento cordial com o cliente visando sua fidelização, encantamento e buscando novos espaços de visibilidade;Garantir que o produto exposto está de acordo com o planograma;Enviar os relatórios inerentes a função de forma acurada e detalhada dentro do prazo estipulado;Lidar de forma responsável e educada às reclamações e dificuldades do cliente; Interagir com as demais áreas da empresa, sempre que necessário, para fins de melhor performance da venda dos produtos;Manter o Supervisor informado sobre informações relevantes, relativas aos produtos na loja ou concorrência;Utilizar, de forma correta, os equipamentos de trabalho disponibilizados pela empresa, tanto no manuseio e no envio das informações, conforme prazos estipulados pela empresa;Multiplicar treinamentos para a equipe.