DescriçãoSe você possui experiência em áreas administrativas, domina excel e gosta de trabalhar com elaboração de relatórios e acompanhamento de processos, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesEmitir e revisar apólices novas (vida em grupo, acidentes pessoais, viagem, coletivas e individuais)Acompanhar a renovação das apólices.Conferir documentos obrigatórios e cláusulas contratuais antes da emissão.Processar endossos operacionais, como alterações de valores segurados, Inclusões/exclusões de coberturas ou vidas, cancelamentos ou suspensões de vigência e mudanças de dados cadastraisRealizar faturamento mensal das apólices (análise de bordereaux, prêmios, taxas e reajustes).Gerar e conferir boletos para envio ao cliente/corretor.Acompanhar pagamentos e inadimplência, acionando os responsáveis se necessário.Apurar pro-labore ou comissão vinculada a contratos.Controle de dependentes e beneficiários,Integrar e validar informações recebidas de clientes (via planilhas, sistemas ou e-mails).Acompanhar as cotações e atualizações de produtos quando necessário.Acompanhar prazos de atendimento e tratativas de pendências técnicas.Manter atualizado o controle de vigências, vencimentos e condições de apólices.Elaborar e atualizar relatórios gerenciais e operacionais.Organizar o arquivo digital e físico de apólices, endossos, borderôs e documentos de clientes.Requisitos e qualificaçõesFormação superior concluído em Administração, Atuária, Gestão de Seguros ou áreas correlatadas a atividade;Domínio de Excel (filtros, fórmulas básicas e intermediárias, conciliação de dados).Vivência com emissão de relatórios técnicos e operacionais.Habilidades comportamentais:Organização e gestão de prioridades: saber lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas.Boa comunicação escrita e verbal facilitando o relacionamento com as áreas internas (comercial, técnica, sinistros)Agilidade e foco em prazosCapacidade de trabalho em equipeDiscrição e ética profissional (lidando com dados sensíveis de clientes)Raciocínio lógico e analítico para validações e conferências de informaçõesCapacidade de buscar soluções e antecipar problemas.Atenção aos detalhes se atentando à prazos, conferência de documentos e qualidade de entregas.
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