Endereço:, -. Como é o ambiente de trabalho? Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência. Responsabilidades da Oportunidade - Responsável pela entrega de materiais de Pré produção e Pré lançamento dos produtos; - Garantir a acuracidade das informações e posicionamento dos produtos; - Responsável pelo gerenciamento das demandas de artwork junto ao time de planejamento de marketing; - Assegurar que toda comunicação esteja respeitando a identidade visual, e que toda comunicação escrita esteja na linguagem adequada da marca; - Estar atento às tendências de comunicação do mercado e dos concorrentes para melhor formulação dos briefings e posicionamento do produto; - Identificar oportunidades e coordenar ações com influenciadores junto ao time de marketing de influência; - Analisar relatórios de performance de campanhas e gerar feedbacks; - Criar e coordenar ações de endomarketing para comunicação interna; - Monitoramento constante do posicionamento da marca em relação a seus concorrentes; - Monitoramento das menções às marcas nas mídias sociais; - Acompanhar o cronograma de campanhas de lançamento para lançamentos futuros; - Identificar oportunidades, melhorias e propor ações para a área e seus processos; - Análise técnica de SEO das descrições de produtos sites; - Análise de Google Trends de termos usados para aprimorar descrições dos produtos; - Responsável por adicionar as artworks nas pastas com o devido nome e versão; - Criação de roteiros de vídeos de review e promocionais; - Interface entre Private Label, Marketing e Comercial para realizar ações com produtos marca própria; - Interface com as áreas parceiras para boa comunicação e relação, contribuindo para processos de trabalhos que fluem; - Recomendar ações de atratividade dos produtos em todo ciclo de vida; - Dar o suporte necessário para P&D e PO no que tange marcas, como visual dos materiais, divulgação, estratégias de venda, benchmark de concorrentes, público alvo, oportunidades de mercado e demais que possam surgir. Requisitos - Formação em Marketing, Administração, Publicidade e áreas correlatas; - Experiência em gestão de projetos de comunicação; - Forte conhecimento em lançamento de produtos; - Conhecimento em comunicação de varejo online e físico;