* Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso da plataforma Sensorweb;
* Identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Sucesso do Cliente;
* Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema para análises e apresentação ao cliente;
* Validar pessoas referência para contato;
* Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
* Trabalhar em estratégias de retenção;
* Propor melhorias para a área de sucesso do cliente e nossa solução;
* Realizar processo de vendas dentro da carteira de clientes;
* Gerenciamento de atividades via plataformas de atendimento e vendas;
* Acompanhar a entrada de novos clientes e jornada de implantação.
ANALISTA DE RELACIONAMENTO
Responsabilidades
* Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso da plataforma Sensorweb;
* Identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Sucesso do Cliente;
* Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema para análises e apresentação ao cliente;
* Validar pessoas referência para contato;
* Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
* Identificar novas oportunidades de negócios;
* Trabalhar em estratégias de retenção;
* Propor melhorias para a área de sucesso do cliente e nossa solução;
* Realizar processo de vendas dentro da carteira de clientes;
* Gerenciamento de atividades via plataformas de atendimento e vendas;
* Acompanhar a entrada de novos clientes e jornada de implantação.
Requisitos
* Experiência com atendimento e relacionamento com cliente na área de sucesso do cliente;
* Atuação com produtos SaaS (Software as a Service);
* Ótima comunicação verbal e escrita para alinhar processos dos clientes, registrar informações e alinhar as etapas da jornada com a equipe interna - sempre com uma visão de Customer First;
* Organização e gestão do tempo para execução das entregas garantindo os prazos acordados com a equipe e os clientes;
* Facilidade em realizar e conduzir treinamento de sistemas e reuniões de alinhamentos;
* Disponibilidade para viagens e participações em feiras;
* Habilidades para gerenciamento de conflitos;
* Superior completo ou em andamento.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
3000
Cargo
Outros
Empresa
Sensorweb
Atua no segmento de tecnologia.
Ramo
Telecomunicação
(EH)
Analista de Sucesso do Cliente (CSA) - Florianópolis/SC
Customer Success Analyst - Português & Espanhol (LATAM)
Customer Success (Onboarding/Implementation) - Português & Espanhol (LATAM)
Customer Success Analyst - Português & Espanhol (EMEA)
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 2 days ago
Customer Success Analyst - Português & Espanhol (LATAM)
São José, Santa Catarina, Brazil 1 week ago
Analista de Sucesso do Cliente | Time de Trade Marketing
Customer Success (Retention) - Português & Espanhol
Assistente de Treinamento, Desenvolvimento e Endomarketing
Assistente de Negócios - Agência de Forquilhinha/ São José SC
São José, Santa Catarina, Brazil 5 days ago
Assistente de Negócios PJ - Agência Campinas - São José SC
São José, Santa Catarina, Brazil 3 days ago
Assistente de Negócios - Agência Barreiros/ São José - SC
São José, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
Assistente de Negócios - (Agências Florianópolis/SC e Região ) _ Banco de Talentos
Assistente de Negócios - Banco de Talentos (Agências de São José/SC e região)
São José, Santa Catarina, Brazil 7 months ago
Analista de sucesso do cliente trade marketing
#J-18808-Ljbffr