VISÃO GERALBuscamos um(a) Coordenador(a) ou Gerente Júnior de Marketing com experiência na liderança de equipes e agências, com forte capacidade analítica e criativa para desenvolver e executar estratégias de marketing multicanal. Esta pessoa será responsável por gerir o time interno (1 analista de comunicação e mídias sociais e 2 assistentes de produção de materiais de loja), além de coordenar duas agências externas: uma full-service de marketing (conteúdo, design, tráfego pago) e uma de assessoria de imprensa.Além disso, terá papel fundamental no desenvolvimento de apresentações institucionais, comerciais e conceituais voltadas para grandes parceiros de negócio (ex: Heineken, Diageo, administradoras de aeroportos), representando aproximadamente 30% de sua atuação. Isso exige habilidade em estruturação de raciocínio estratégico, coleta de informações de diversas áreas e domínio de ferramentas como PowerPoint.Este profissional responderá diretamente ao Diretor Geral Administrativo, com reporte funcional (pontilhado) a um dos sócios-fundadores do grupo.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESGestão de Marketing e Comunicação:Desenvolver o planejamento de marketing das marcas, incluindo cronograma de ações e estratégia de mídia;Coordenar o trabalho da agência de marketing full-service, garantindo alinhamento estratégico, qualidade criativa e execução nos prazos;Supervisionar a produção e implementação dos materiais promocionais nos pontos de venda (cardápios, displays, sinalizações etc.);Garantir a execução dos eventos e ativações especiais nas operações, incluindo concepção, cronograma e fornecedores;Gerenciar a atuação da assessoria de imprensa, incluindo ações com influenciadores e relacionamento com veículos de mídia;Participar da definição e execução das campanhas de mídia digital (orgânica e paga), acompanhando métricas e resultados em conjunto com a agência.Apresentações Estratégicas e Comerciais:Desenvolver apresentações institucionais, comerciais e de resultados para parceiros estratégicos (ex: indústrias de bebidas, administradoras de aeroportos, investidores);Estruturar o racional das apresentações com clareza e narrativa estratégica, usando dados de diferentes fontes internas (marketing, BI, finanças, reservas, operações etc.);Trabalhar de forma autônoma na produção dos materiais, incluindo redação, diagramação e padronização visual;Apresentar ou preparar executivos para apresentações externas com storytelling claro, dados confiáveis e visual atrativo.Liderança e Colaboração:Liderar, motivar e desenvolver o time de marketing (analista + 2 assistentes), promovendo um ambiente de alta performance e colaboração;Alinhar expectativas, distribuir demandas e garantir o cumprimento de prazos e entregas;Atuar de forma integrada com as áreas de operações, BI, financeiro, reservas e tecnologia.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Experiência comprovada em coordenação de equipes e agências de marketing (mínimo 3 anos);Sólida vivência na produção de apresentações estratégicas, com domínio de PowerPoint, Canva ou ferramentas equivalentes;Capacidade de articular dados e informaçes em raciocínios estruturados, claros e visualmente impactantes;Vivência ou forte identificação com o setor de bares, restaurantes e entretenimento — é quase mandatório que "viva" este universo;Perfil proativo, criativo, organizado e com espírito de dono;Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas (perfil "mão na massa");Excelente comunicação interpessoal para lidar com fornecedores internos e parceiros externos, áreas internas e alta liderança;Disponibilidade para atuação presencial (modelo híbrido ou full presencial) e com agenda eventualmente flexível, incluindo finais de semana e feriados para eventos especiais.
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