Buscamos uma profissional responsável por garantir a limpeza, organização e bem-estar dos espaços utilizados pelos nossos clientes.
Principais Atividades:
* Executar a limpeza e arrumação das suítes, assegurando padrões de qualidade e conforto.
* Manter os estoques de higiene e amenities atualizados.
* Realizar a troca de roupas de cama e toalhas entre um cliente e outro.
* Inspecionar os espaços para assegurar que estão em perfeitas condições antes da ocupação.
* Auxiliar no controle de estoque de materiais de limpeza e insumos.
* Manter os espaços comuns limpos e organizados.
* Responder rapidamente às solicitações dos clientes e da recepção.
Para atuar nesse papel, você precisará ter habilidades como:
Requisitos:
* Experiência na área de limpeza e manutenção;
* Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
* Atendimento ao cliente eficaz e cordial;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Flexibilidade e disposição para aprender;
Nós oferecemos:
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e carreira;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Comunicação aberta e transparente;
* Maior flexibilidade para ajustar seus horários de trabalho à sua vida pessoal;
Se você é uma pessoa motivada, disciplinada e disposta a aprender e crescer em sua carreira, nós queremos conhecer você!