Oferta de Vaga
Somos uma empresa que busca um profissional competente para atuar em atividades administrativas de vendas. O candidato deverá apoiar as atividades comerciais, efetuando atendimento a consultores de vendas e realizando o cadastro da empresa em plataformas de licitações.
* Prestar suporte nas atividades de vendas aos consultores e clientes institucionais;
* Atendimento telefónico a clientes e consultores;
* Atualizar cadastros da empresa em plataformas eletrônicas;
* Realizar arquivamento físico de documentos e envio à empresa terceirizada;
* Realizar arquivamento eletrônico de documentos no sistema Espaider.
Habilidades Requeridas:
Excelência em comunicação;
Conhecimento de plataformas de licitações;
Organização e priorização de tarefas;
Trabalho em equipe.
Vantagens:
Oportunidade de crescer dentro da empresa;
Ambiente dinâmico e desafiador;
Benefícios competitivos.
O que Esperamos:
Profissional motivado e ambicioso;
Elevada capacidade de trabalho em equipe;
Comunicação clara e objetiva.