A Unimed-BH
Cuidar de vidas é o nosso propósito. Somos movidos pelos nossos valores e buscamos sempre construir parcerias de maneira ética. Nosso sucesso depende de satisfação dos nossos clientes. Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços. Temos o compromisso com a sociedade e atuamos de maneira comprometida com a sustentabilidade. Inspiramos nossos colaboradores para, juntos, atuarmos como um só time e com foco no cliente. Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples em nosso dia a dia para realizar as melhores entregas para a cooperativa.
Esse é o nosso jeito de trabalhar. Esperamos você para fazer parte do nosso time. É necessário que tenha:
* Formação Superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Farmácia e/ou áreas afins.
* Desejável: Pós-graduação em Administração Hospitalar e/ou áreas afins;
* Experiência com Gestão de Pessoas;
* Experiência com Gestão de Processos; Orçamentos, Custos;
* Experiência em rotinas Administrativas, Suprimentos, Financeiro, e toda cadeia medicamentosa, imunobiológicos, e medicamentos de alto custo;
* Experiência anterior com gestão de unidades ambulatoriais/hospitalares;
* Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade, Legislações e Normas Regulatórias relacionadas à área de atuação;
* Pacote Office completo;
* Veículo próprio e CNH B válida.
Como será seu dia a dia:
* Responsável por garantir a operacionalização e eficiência dos processos administrativos (SAME / Patrimônio / Hotelaria / Faturamento / Gestão do Atendimento, Governança de Agendas, Gestão de Suprimentos e Gestão de Custos, Financeiro e Estudos por meio da interface entre as áreas);
* Coordenar as equipes na gestão transversal dos serviços, buscando a padronização, otimização, agilidade e eficiência nos processos, promovendo a integração e colaboração entre as equipes e unidades;
* Garantir o adequado funcionamento das unidades, zelando por todos os pontos inerentes ao processo;
* Coordenar as equipes na execução dos programas de auditoria e qualidade;
* Garantir a eficiência dos processos administrativos, desenvolvendo e implementando procedimentos padronizados, incluindo a criação de fluxos de trabalho, definição de prazos e metas, a melhoria contínua dos processos e a resolução de problemas relacionados à administração;
* Desenvolver o planejamento orçamentário conforme diretrizes institucionais, assim como assegurar sua execução através do controle de custos;
* Elaborar relatórios gerenciais, visando subsidiar o superior imediato com informações para tomada de decisão, promovendo com agilidade, assertividade e confiabilidade;
* Assegurar que os processos decisórios a nível operacional estejam em conformidade aos requisitos legais e adequados às normas internas;
* Garantir a operacionalização e eficiência dos processos de hotelaria e processos relacionados à gestão dos terceiros;
* Responsável por estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores e parceiros externos, como empresas de suprimentos médicos, seguradoras e prestadores de serviços.
Local e Horário de Trabalho:
* 08h às 18h - Modelo Presencial - Segunda a Sexta-feira
* Mobilidade para visitar e acompanhar 06 unidades em Belo Horizonte e região Metropolitana.
A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr