" Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o atendimento dentro do prazo estabelecido pela empresa procurando a melhor solução; " Proceder com todo o processo de implantações aos novos contratos;
- " Entrar em contato com os clientes através de ligação para solucionar questões remotamente;
- " Realizar Monitoramento dos clientes para identificar pontos offline; " Atualizar diariamente planilhas de monitoramento;
- " Escalonar as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;
*
- Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência anterior com Atendimento;
- Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: PRESENCIAL - DE SEGUNDA Á SEXTA 08:30 ÀS 18:00 SÁBADO DAS 09:00 ÀS 13:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.730,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte