Requisitos:
Ensino superior completo em Turismo ou áreas afins;
Experiência com supervisão de equipe e atendimento ao cliente, diferencial na área de hotelaria;
Inglês avançado (conversação, leitura e escrita);
Habilidades de comunicação e liderança;
Conhecimento avançado em Pacote Office.
Resumo das Atribuições:
Fechamento de grupos, cobranças e solução de contas pendentes;
Conciliação de portais, relatório de estornos e revisão de faturamento;
Assegura a continuidade da operação e eficiência dos serviços prestados, garantindo que os padrões e procedimentos de atendimento ao cliente sejam atendidos;
Coordenar as operações diárias da Recepção, incluindo check-in, check-out, mensageria e telefonia.
Escala: 6x1
**Horário**: 15:00 às 23:10
**Local**: Asa Norte - Brasília
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.900,00 - R$5.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar no horário de 15:00 às 23:10?
Idioma:
- Inglês (obrigatório)
Prazo para inscrição: 12/09/2025