Responsabilidades
Análise e controle de fluxo de caixa, receitas e despesas;
Elaboração de relatórios gerenciais e indicadores financeiros;
Conciliações contábeis e bancárias;
Interface com auditoria e demais áreas da empresa;
Garantir a conformidade com normas regulatórias do setor de seguros.
Requisitos
Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
Experiência prévia na área financeira (desejável no setor de seguros ou instituições financeiras);
Conhecimento em ferramentas de BI e Excel avançado;
Perfil analítico, atenção a detalhes e boa comunicação.
Diferenciais
Experiência com sistemas ERP (ex : SAP, TOTVS);
Salário
Á combinar
Benefícios
Vale Alimentação no valor atual de R$ 630,00 mensais
Vale Refeição no valor atual de R$ 52,00 por dia útil trabalhado
Vale Transporte (Conforme regra da CLT);
Seguro Saúde – Porto Seguro Prata Mais Q (podendo ser incluídos filhos até 18 anos)
Seguro de Vida – Porto Seguro
#J-18808-Ljbffr