A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil. Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado. Requisitos necessários: Curso superior completo, em qualquer área; Possuir sólida experiência profissional em atividades de planejamento, acompanhamento e controle de projetos; Pós-graduação em gestão de projetos ou certificação profissional reconhecida, como PMP, CAPM, Prince2, IPMA, CSM, TSM ou equivalente, emitida por autoridade certificadora ou por métodos ágeis. Possuir certificação ITIL Foundation Desejável possuir curso ISO 20000 Desejável experiência em grandes contas públicas Ex: Gás e óleo, energia e etc. Atividades desenvolvidas: Elaborar artefatos, cronogramas e registros de tarefas. Auxiliar no planejamento e controle de escopo, prazos, custos, qualidade, recursos, riscos e partes interessadas. Facilitar a realização das tarefas. Acompanhar o orçamento e a execução financeira dos projetos. Manter dados e informações atualizados e organizados. Participar de reuniões de acompanhamento. Gerar relatórios e fornecer informações para monitoramento e controle. Sugerir melhorias nos procedimentos e ferramentas de gestão de projetos. Treinar e compartilhar conhecimentos sobre execução e controle de projetos. Executar tarefas relacionadas à função, incluindo atividades do Poder Judiciário, conforme necessário.