CRM Gerente de Relacionamento
Na nossa equipe, você será responsável por ajudar a desenvolver e executar estratégias de CRM com foco em retenção, fidelização e engajamento de clientes.
Criação de jornadas automatizadas de comunicação para diferentes perfis de clientes, visando aumentar a recorrência de compras e LTV.
Agora que sabemos, vamos discutir algumas das principais responsabilidades:
* Montar campanhas personalizadas com base nas necessidades dos nossos clientes;
* Analisar KPIs de campanhas (taxa de abertura, CTR, conversão, etc.) e gerar relatórios de desempenho.
Precisamos encontrar alguém que esteja preparado para trabalhar em conjunto com os times internos de BI, produto e marketing para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de personalização!
E se você estiver pronto para contribuir com insights para melhorias contínuas nas ações de CRM, incluindo propostas de novas abordagens e testes A/B? Sendo assim, basta realizar as seguintes tarefas:
Conhecer ferramentas de CRM;
Criar conteúdo eficaz;
Interpreter dados e apresentá-los de forma clara.
Ter habilidades interpessoais para trabalhar em equipe e capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos.