Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento jr

Palhoça
Localfrio
Anunciada dia 22 agosto
Descrição

Nosso time está crescendo e queremos você jogando com a gente!
Somos um dos principais operadores logísticos do Brasil.
São mais de 65 anos oferecendo serviços integrados em terminal alfandegado, transporte e armazém frigorífico.
Tudo que fazemos é com o propósito de inspirar as pessoas para serem agentes de transformação do ecossistema logístico, contribuindo para um mundo cada vez melhor.
E o que faz tudo isso dar certo é o nosso jeito de ser: Estamos juntos pelo cliente, pensamos e agimos como donos, fazemos o certo e com segurança, jogamos como um time, inovamos para evoluir, valorizamos as diferenças e somos éticos e responsáveis.
E aí, se identificou?
Veja o perfil abaixo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo de problema ou informação, levantando as respostas no sistema ou com o setor responsável, e repassá-las, aos clientes.
- Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes estratégicos quanto a dúvidas sobre procedimentos LF, quando assim solicitado.
- Identificar situações críticas ou urgentes e resolvê-las de forma prioritária, entrando em contato com as áreas responsáveis.
- Acompanhar a jornada do cliente, indicadores, SLAs interagindo com áreas internas, mantendo clientes informados sobre ocorrências e planos de ação.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Atendimento ao Cliente.
- Levantar informações junto aos clientes para alimentar os sistemas de informação, cadastro,.
- Encaminhamento/FUP de retorno de solicitações dos clientes com áreas internas para devolutiva ao cliente.
- Elaboração e envio de Comunicados aos Clientes.
- Registro de Ocorrências/não conformidades e acompanhamento de Planos de Ação com clientes e Áreas internas (Condução pela Qualidade junto às Áreas com apoio do Atendimento).
- Acompanhamento de Auditorias (cliente/internas) internas (Condução pela Qualidade junto às Áreas com apoio do Atendimento).
- Elaboração de Relatórios e KPIs (Atividade deve ser feita pelo Backoffice Atendimento).
- Análise de KPI's e apresentação para clientes/time comercial.
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo de 2 anos de experiência/atuação na área de Atendimento ao Cliente.
- Desejável vivência na área de Comex, terminal Alfandegado.
- Ensino Superior Completo em Administração, Relações Internacionais, Logística, Engenharia ou áreas afins.
- Empatia, boa comunicação escrita e verbal, facilidade no relacionamento com áreas e clientes.
Foco em Resultados.
- Excel intermediário, Pacote Office.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Refeitório no Local;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- PPR.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar