Atendimento ao Cliente e Organização
Fornecer excelência em atendimento ao cliente e orientação dentro da loja, receber mercadorias de entrega, precificar e organizar os produtos. Receber valores e realizar operações de caixa.
Cargo: Operador de Loja
Tipo de Contrato: Temporário
Área Profissional: Atend. a Cliente, Vendas, Vendas - Varejo
Habilidades e Qualificações:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Ser capaz de lidar com situações difíceis;
* Estar atento aos detalhes;
* Ter habilidades para comunicar-se claramente;
* Conhecer os procedimentos do caixa e ter domínio dos mesmos.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
* Aprender e desenvolver novas habilidades;
* Possibilidade de crescimento profissional.
Otros:
* Requisitos mínimos: 18 anos e ensino médio completo;
* Maior carga horária acordada no período;Semana única de férias durante o ano;Demais benefícios como INSS, FGTS, folgas e feriados.