Assistente de Alvarás - Porto Alegre/RS
Atividades: Solicitação de alvarás e documentações junto a prefeituras;Solicitação da inscrição ou alteração das inscrições municipais e estaduais das lojas;Solicitação da inscrição ou alteração dos alvarás de funcionamento, bombeiros, ambiental e sanitária;Contatar prestadores de serviços;Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone;Suporte às filiais quanto a atualização dos documentos na Intranet.Requisitos: Superior em andamento em Administração ou Contábeis;Experiência comprovada nas atividades;Conhecimento da legislação;Excel Intermediário;Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs.Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Eventuais sábados conforme escala
Salário Inicial: R$ 2.040,00
Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso, Desconto em Universidades.
Enviar currículo para e-mail:
#J-18808-Ljbffr