Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service i

São Caetano do Sul
M. Dias Branco
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.

Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.

Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.

Missão do Cargo:
Atuar monitorando e auxiliando na carteira de clientes Key Accounts nacionais e regionais, identificando oportunidades de melhorias com base nos indicadores da área.

Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições:

* Ser responsável pela gestão de indicadores de nível de serviço (OTIF, Fill Rate, OSA) e planos de ação para melhoria com as áreas da empresa e do cliente;
* Acompanhamento diário da carteira de pedidos, atuando de forma proativa com as áreas responsáveis na resolução de problemas que impactam o faturamento dos pedidos Gestão de multas geradas por No Show ou gaps de Fill Rate;
* Atuar ativamente na busca do melhor nível de serviço possível para o cliente, alinhando expectativas e pontos de melhoria nas áreas da empresa e no cliente
* Intermediar atividades/reuniões entre as equipes multidisciplinares, como Comerciais, Planejamento de Demanda, Logística e cliente;
* Responsável por comunicar necessidade e/ou efetuar atualização de cadastro de SKUs no sistema do cliente;
* Alinhamento com cliente para faseamento de pedidos consolidados;
* Acompanhar negociações referentes a contratos logísticos e penalidades relacionadas a nível de serviço.

Requisitos e qualificações

* Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas.
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.

Será um diferencial se:

* Pacote Office;
* Excel Avançado;
* SAP;
* Projetos de CPFR;
* EDI (Neogrid);
* PowerBI (desejável).

Informações adicionais
Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis

Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:

* Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
* Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
* Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
* Programa para suporte de doenças crônicas.
* Atendimento psicológico.

Flexibilidade - Adapte sua rotina com:

* Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo
* Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
* Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.

Família - Apoio para momentos importantes:

* Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
* Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
* Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
* Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.

Educação - Invista no seu crescimento:

* Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
* Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.

Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:

* Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
* Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
* Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
* Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
* Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais
* Aplicável somente para alguns cargos/posições.

Venha sonhar, realizar e crescer com a gente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Caetano do Sul
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar