**Vigilante Patrimonial Horista: um desafio de segurança e proteção.
Nosso time é composto por profissionais apaixonados em oferecer soluções de segurança integradas, adaptadas às necessidades dos nossos clientes. Com mais de 40 anos de história, estamos presente em 26 países e contamos com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Para ser membro do nosso time, você precisará possuir ensino médio completo ou em curso, além de curso de formação de vigilante atualizado e conhecimento em informática. Além disso, é fundamental ter disponibilidade de horário para atuar em turnos variados.
**Atividades a serem desenvolvidas:**
* Visualizar a área, garantindo a segurança do local, mantendo a atenção quanto à movimentação de pessoas e veículos;
* Efetuar ações preventivas para manter a segurança do posto;
* Realizar vistorias dentro do perímetro do posto;
* Mantener postura firme, porém cortês em relação aos clientes e seus funcionários;
* Fornecer todo tipo de informação e auxílio solicitada por seu superior imediato;
* Atuar ostensivamente de forma a promover a segurança das pessoas, instalações e materiais, inibindo e coibindo ações prejudiciais aos interesses do cliente, sejam criminosas ou não, obedecendo às prescrições legais;
* Cumprir as determinações e procedimentos estabelecidos para seu posto de serviço;
* Elaborar relatórios diários de seu turno/posto de trabalho conforme estabelecidos pela empresa;
* Responsabilizar-se pela custódia do material a seu cargo (armas, documentação e material do posto);
* Preencher documentos necessários para o desempenho de sua função (livro de guarda e cartão ponto, por exemplo);
* Em caso de sinistro atuar proativamente de acordo com os procedimentos, preservando a própria vida e o patrimônio pelo qual está responsável;
* Demais atividades inerentes à função.
**Requisitos imprescindíveis para sua inscrição:
* Ensino Médio completo ou em curso;
* Curso de Formação de Vigilante atualizado;
* Conhecimento em informática;
* Disponibilidade de horário;
Local de Trabalho: Canavieiras - BA.