Coordenar a equipe de qualidade, garantindo o cumprimento de metas e prazos.
Implementar, manter e aprimorar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
Conduzir auditorias internas e externas (ISO 9001, entre outras).
Desenvolver e revisar procedimentos, instruções de trabalho e demais documentos da qualidade.
Gerenciar indicadores de desempenho da área.
Promover treinamentos e capacitação em temas relacionados à qualidade.
Analisar não conformidades, elaborar planos de ação e acompanhar sua eficácia.
Assegurar a conformidade com normas e legislações aplicáveis ao setor.
Atuar em conjunto com demais áreas para garantir a excelência dos processos e produtos.
Certificação Conhecimento
Formação superior completa em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em coordenação ou liderança na área de Qualidade.
Conhecimento em normas e certificações como ISO 9001, ISO 14001, IATF 16949, entre outras (conforme segmento da empresa).
Vivência com ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Ishikawa, FMEA, etc.).
Habilidade para análise crítica de processos e dados.
Boa comunicação, liderança e perfil voltado à melhoria contínua.
Pacote Office intermediário/avançado (Excel principalmente).
Horário de Trabalho
De segunda as quintas-feiras das 8hs as 18hs, as sextas feiras das 8hs as 17hs.
Intervalo de 1h.
Informações Adicionais
Experiência em setor específicos automotivo,.